A Rainforest certifica que o Grupo Tsuge realiza a conservação da biodiversidade com desenvolvimento sustentável em adequação ao meio ambiente. Proporcionando a melhoria contínua da gestão da propriedade, com aumento da eficiência e produtividade, cumprindo a legislação ambiental e trabalhista, e conservando os recursos naturais e garantindo os direitos e bem estar de seus colaboradores..
A GlobalG.A.P certifica para o mercado europeu as boas práticas agrícolas do Grupo Tsuge na produção de alimentos, com a minimização dos impactos negativos das operações agrícolas ao meio ambiente, com a redução continua do uso de produtos químicos e da abordagem responsável das questões relacionadas com a saúde, segurança e bem estar dos trabalhadores e da saúde animal.
A certificação HACCP (Hazard Analysis & Critical Control Points), certifica que o Grupo Tsuge realiza o processamento de pós-colheita do abacate, com controle de qualidade, de higiene e segurança alimentar UNI 10854, baseado na análise ordenada com a identificação e controle dos perigos associados à produção, distribuição e consumo de alimentos, de acordo com as normas ISO 9001 de certificação de qualidade.
O Grupo Tsuge prima pela qualidade em suas relações sociais, com seus colaboradores e com a sociedade, sendo auditada dentro dos padrões de avaliação de Risco GLOBALG.AP sobre Prática Social (GLOBALG.A.P Risk Assessment on Social Practice - GRASP).
Produtores do Bem, união da empresa com mais oito produtores de diferentes frutas e legumes, que tem uma coisa principal em comum: a essência.
No Grupo Tsuge, todos os colaboradores irão passar por uma Qualificação Técnica. Isso mostrará que eles estão aptos para desempenhar aquela função na empresa e a primeira atividade que recebeu esta Qualificação foi de Colheita.
Abacate é aliado no Mundial de Triathlon
Em 04 anos de parceria com a rede nacional de bancos de alimentos, o Grupo Tsuge, doou cerca de 160 mil quilos de abacate ao programa Mesa Brasil SESC.